1917 2019

8.6 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui


Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir 1917 online, 1917 1080p, Assistir 1917, Assistir 1917 grátis, Assistir 1917 Dublado e Legendado, Assistir 1917 TopFlix, Assistir 1917 Online Dublado, Assistir 1917 Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Sam Mendes

Gênero:

Drama

Ano de lançamento:

2019

Duração:

1h59min

IMDb:

8.6/10

Filmes relacionados a 1917

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Com amor, Van Gogh (2017)

7.9 /10

1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Duração: 1h35min

Direção: Dorota Kobiela, Hugh Welchman

Elenco: Douglas Booth, Jerome Flynn, Robert Gulaczyk

Poster
A Conquista da Honra (2006)

7.1 /10

Fevereiro de 1945. Apesar da vitória anunciada dos aliados na Europa, a guerra no Pacífico prosseguia. Uma das mais importantes e sangrentas batalhas foi a pela posse da ilha de Iwo Jima, que gerou uma imagem-símbolo da guerra: cinco fuzileiros e um integrante do corpo médico da Marinha erguendo a bandeira dos Estados Unidos no monte Suribachi. Alguns destes homens morreram logo após este momento, sem jamais saber que foram imortalizados. Os demais permaneceram na frente de batalha com seus companheiros, que lutavam e morriam sem qualquer ostentação ou glória.

Duração: 2h15min

Direção: Clint Eastwood

Elenco: Ryan Phillippe, Barry Pepper, Joseph Cross

Poster
O Filho Eterno (2016)

6.9 /10

O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

Duração: 1h22min

Direção: Paulo Machline

Elenco: Marcos Veras, Débora Falabella, Uyara Torrente

Poster
Inabalável (2009)

6.8 /10

Amy Newhouse precisa enfrentar seu maior desafio, o câncer. Com fé e coragem, sensibiliza a comunidade. Logo uma corrente de oração é formada em seu benefício. Diante do aparente não de Deus, desanimam e começam a desacreditar em milagre.

Duração: 1h24min

Direção: Bradley Dorsey

Elenco: Anne Underwood, Bradley Dorsey, Mike Norris

Poster
Ritmo de um Sonho (2005)

7.4 /10

DJay (Terrence Howard) é um rapper que trabalha duro e sempre conta com a ajuda de seus amigos do bairro. Após saber que o superstar Skinny Black (Ludacris) está se mudando para o seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.

Duração: 1h56min

Direção: Craig Brewer

Elenco: Terrence Howard, Ludacris, Anthony Anderson

Poster
A Virada (2003)

6.9 /10

Jay Austin (Roger Breland) é um vendedor de carros desonesto que está cheio de dívidas. Chega um momento em que sua vida assume um ponto de virada e ele passa a confiar na palavra de Deus. Quando as coisas começam a ficar difíceis, toda a sua fidelidade e gratidão será retribuída através de alguns acontecimentos.

Duração: 2h00min

Direção: Alex Kendrick

Elenco: Rosetta Harris Armstrong, Lisa Arnold, Blake Bailey

Poster
Me Chame Pelo Seu Nome (2017)

7.9 /10

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Duração: 2h11min

Direção: Luca Guadagnino

Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg

Poster
Parasita (2019)

8.6 /10

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Duração: 2h12min

Direção: Bong Joon Ho

Elenco: Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Jo

Página 1 de 1: 1