Encontros ao Acaso 2006

6.2 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Lucy Fowler (Ashley Judd) é uma mulher trabalhadora e auto-destrutiva, que realiza frequentes aventuras de uma só noite, sempre regada a muita bebida. Ao tentar mais uma vez se reaproximar do pai, Lowell (Scott Wilson), ela conhece Cal Percell (Jeffrey Donovan), que se mudou recentemente. Cal consegue enxergar em Lucy algo que ela própria não deseja reconhecer, o que faz com que se afaste dele. Desta forma Lucy precisa lidar sozinha com sua conturbada família e sua dificuldade em amadurecer e manter um relacionamento amoroso.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui


Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Encontros ao Acaso online, Encontros ao Acaso 1080p, Assistir Encontros ao Acaso, Assistir Encontros ao Acaso grátis, Assistir Encontros ao Acaso Dublado e Legendado, Assistir Encontros ao Acaso TopFlix, Assistir Encontros ao Acaso Online Dublado, Assistir Encontros ao Acaso Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Joey Lauren Adams

Gênero:

Drama / Romance

Ano de lançamento:

2006

Duração:

1h37min

IMDb:

6.2/10

Filmes relacionados a Encontros ao Acaso

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
A Cabana (2017)

6.3 /10

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Duração: 2h13m

Direção: Stuart Hazeldine

Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw

Poster
Viciado em Sexo (2001)

3.0 /10

Sammy Horn (Michael Des Barres) é um chef de meia-idade, que comanda um conceituado restaurante. Ele esconde uma dupla personalidade, pois além de ser um impecável chefe de família, que ama sua esposa, Grace (Rosanna Arquette), e seu filho, é ao mesmo tempo viciado em sexo, o que o faz sempre procurar o prazer com qualquer mulher. Enquanto ele se ocupa alimentando seu vício e satisfazendo sua obsessão, mente para as pessoas de quem gosta e as machuca, num dilema sem fim.

Duração: 1h33min

Direção: Joseph Brutsman

Elenco: Rosanna Arquette, Nastassja Kinski, Ed Begley Jr.

Poster
Um Homem de Família (2016)

6.5 /10

Dane Jensen (Gerard Butler), um implacavél headhunter corporativo de Chicago, está disputando com uma colega de trabalho (Alison Brie) a chance de substituir o chefe da empresa (Willem Dafoe), prestes a se aposentar. Ele é o favorito, mas ainda assim precisa bater as metas nos últimos três meses do ano. Enquanto a rivalidade atinge níveis extremos, no entanto, uma tragédia familiar faz com que ele coloque na balança suas prioridades.

Duração: 1h55min

Direção: Mark Williams

Elenco: Alison Brie, Gerard Butler, Maxwell Jenkins

Poster
Negação (2016)

6.6 /10

Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) é uma conceituada pesquisadora que, em seu livro, ataca veementemente o historiador David Irving (Timothy Spall), que prega que o Holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Duração: 1h49min

Direção: Mick Jackson

Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall

Poster
Um Segredo Entre Nos (2008)

6.5 /10

Michael Waechter (Ryan Reynolds) é um escritor que está de volta à casa de sua infância para celebrar a formatura de sua mãe, Lisa (Julia Roberts), e de sua irmã. Um trágico acidente acaba acontecendo e toda a família é abalada. Envolvido com o ocorrido e com a descoberta do passado de sua mãe, Michael precisa decidir se irá publicar "Fireflies in the Garden", seu novo livro, no qual expõe as memórias de sua infância e seu complicado relacionamento com o pai, Charles (Willem Dafoe).

Duração: 2h00min

Direção: Dennis Lee

Elenco: Ryan Reynolds, Willem Dafoe, Carrie-Anne Moss

Poster
A Menina Índigo (2016)

5.5 /10

Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que Sofia possui é não só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.

Duração: 1h39min

Direção: Wagner de Assis

Elenco: Letícia Braga, Murilo Rosa, Fernanda Machado

Poster
O Cantor (2006)

5.5 /10

Nesta cinebiografia, além de contar sobre o forte movimento da salsa nos Estados Unidos, são revelados os segredos da vida de Hector Lavoe, seu vício em drogas e sua contaminação pelo vírus da AIDS.

Duração: 1h46m

Direção: Leon Ichaso

Elenco: Marc Anthony, Jennifer Lopez, John Ortiz

Poster
Nas Profundezas Do Mar Sem Fim (1999)

6.3 /10

Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer) é uma fotógrafa que vê sua vida desmoronar quando Ben, um dos seus três filhos e que tem apenas três anos, é seqüestrado. Ela é apoiada pelo marido, Pat Cappadora (Treat Williams) e por Candy Bliss (Whoopi Goldberg), uma policial que tudo faz para encontrar a criança, além da ajuda de parentes e amigos, mas não consegue nenhuma pista de Ben. Quase dez anos depois, Beth e sua família se mudaram para Chicago e um garoto (Ryan Merriman) vai até a casa dela se oferecendo para cortar grama. Beth na hora reconhece seu filho perdido, que agora usa o nome de Sam Karras. Logo é confirmado que Sam e Ben são a mesma pe... Continuar lendo

Duração: 1h46min

Direção: Ulu Grosbard

Elenco: Treat Williams, Michelle Pfeiffer, Whoopi Goldberg

Página 1 de 1: 1