Um Limite Entre Nós 2016

7.2 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Anos 1950. Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui


Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Um Limite Entre Nós online, Um Limite Entre Nós 1080p, Assistir Um Limite Entre Nós, Assistir Um Limite Entre Nós grátis, Assistir Um Limite Entre Nós Dublado e Legendado, Assistir Um Limite Entre Nós TopFlix, Assistir Um Limite Entre Nós Online Dublado, Assistir Um Limite Entre Nós Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Denzel Washington

Gênero:

Drama

Ano de lançamento:

2016

Duração:

2h19min

IMDb:

7.2/10

Filmes relacionados a Um Limite Entre Nós

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Um Homem Chamado Ove (2015)

7.7 /10

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente se entregou às tendências suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada irá surgir.

Duração: 1h56min

Direção: Hannes Holm

Elenco: Rolf Lassgård, Bahar Pars, Ida Engvoll

Poster
Estrelas Além do Tempo (2017)

7.8 /10

1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Duração: 2h07min

Direção: Theodore Melfi

Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe

Poster
A Menina Índigo (2016)

5.5 /10

Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que Sofia possui é não só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.

Duração: 1h39min

Direção: Wagner de Assis

Elenco: Letícia Braga, Murilo Rosa, Fernanda Machado

Poster
Desafiando Gigantes (2006)

6.7 /10

Técnico do Shiloh Eagles há seis anos, Grant Taylor (Alex Kendrick) nunca conseguiu levar sua equipe ao título da temporada. Além do mau desempenho no trabalho, Grant deve enfrentar outros problemas graves em casa e seu estado psicológico e moral nunca esteve tão abatido. Quando tudo parece estar prestes a ir por água abaixo, uma intervenção misteriosa muda o seu destino.

Duração: 1h51min

Direção: Alex Kendrick

Elenco: Alex Kendrick, Shannen Fields, Jason McLeod

Poster
Lendas da Paixão (1995)

7.5 /10

Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o mais velho e reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido por todos, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), noiva de Samuel, os irmãos se encantam por ela e iniciam um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

Duração: 2h13min

Direção: Edward Zwick

Elenco: Anthony Hopkins, Brad Pitt, Aidan Quinn

Poster
Milagre na Cela 7 (2020)

7.5 /10

Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

Duração: 2h12min

Direção: Nuel C. Naval

Elenco: Aga Muhlach, Bela Padilla, Xia Vigor

Poster
CounterPunch (2017)

6.8 /10

Com a queda na popularidade do boxe, três lutadores em diferentes estágios na carreira fazem os maiores sacrifícios para se tornarem campeões.

Duração: 1h31min

Direção: Jay Bulger

Elenco: Oscar De La Hoya, David Diamante, Bernard Hopkins

Poster
O Verão da Minha Vida (2013)

7.4 /10

Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Duração: 1h43min

Direção: Nat Faxon, Jim Rash

Elenco: Steve Carell, Toni Collette, Allison Janney

Página 1 de 1: 1